Tag: O Que Há Na Minha Carteira

A quantidade de carteiras diferentes que existem é impressionante e cada uma de nós tem a sua preferência. E essa também pode variar! Nós mulheres conseguimos ser bem complicadas nestes assuntos de carteiras, malas e sapatos…

É uma compra tão pessoal e me fez perceber como temos que conhecer bem alguém para lhe oferecer este objecto! Até existem vários testes que nos mostram como a nossa personalidade através da nossa carteira e o seu conteúdo.

Hoje vamos falar um bocadinho da minha carteira e o seu conteúdo!

Curiosos?!

Marca: Tiffosi

Ano de compra: 2016

Comprei porque… a minha carteira rompeu por dentro de tanto uso e o meu marido ofereceu-me esta nos saldos da Tiffosi.

Funcionalidade obrigatória numa carteira… espaço para todos os cartões. Ainda usei uma carteirinha apenas para cartões de lojas mas eram mais as vezes que a deixava em casa do que as que levava comigo. Apesar de raramente usar mais do que um ou dois cartões de loja frequentemente sinto que tenho que os levar comigo não vá aparecer algo interessante para comprar numa dessas lojas de onde tenho cartão. Também gosto dum espacinho para guardar as minha moedas de 1cêntimo porque o meu porta moedas tem um espaço para cada tipo de moedas menos para estas pequeninas.

Se alguém abrir a minha carteira encontra… Poucas notas porque não gosto de andar com muito dinheiro comigo, várias moedas de 1cêntimo, muitos cartões e talões que me esqueço e deitar fora.

Carrego dinheiro suficiente para… Comprar pão, tomar café e pagar algum paquímetro que se atravesse no meu caminho.

A última coisa que coloquei na carteira… Troco do almoço porque não aceitavam Multibanco no restaurante onde fomos.

O que tenho de nostálgico na carteira… é um cartão de visita duma carrinha “Pão de Forma” que íamos alugar para o nosso casamento se não nos tivessem oferecido o aluguer de outra igual. E a primeira fotografia tipo passe do nosso Glambaby.

A minha carteira reflecte… O meu desejo imenso de aparentar ser e ser organizada mas a minha organização não faz grande sentido. Sou uma pessoa esforçada naquilo que quero e quando quero.

Hoje é assim, amanhã não se sabe! Sou mulher!

