Em Mudança de Casa…

Mudar de casa muda completamente a rotina duma família… e obriga a deixar alguma coisa para trás!

No meu caso, o blog tem ficado um pouco para trás…

Um pouco é favor… infelizmente estou-me a ver sem tempo para vocês o que é triste.

Mas como a mudança não dura para sempre acredito que, dentro de pouco tempo, as coisas voltem ao normal por aqui. Isto se não for engolida pela quantidade enorme de caixas que povoa a nossa quase ex casa neste momento.

Já alguma vez mudaram de casa?! Se já, percebem do que falo, se não, pensem duas vezes antes de o fazer (risos).

Brincadeiras à parte, aproveito este pequeno tempo em que o Glambaby dorme para vos contar um pouco do que estou a sentir com esta mudança de cidade.

Estamos a mudar duma cidade à beira-mar para uma cidade no interior do país. O clima é muito diferente e só são 90 e poucos quilómetros de distância uma cidade da outra. Se por um lado sei que vai ser difícil a adaptação do Glambaby que nasceu no clima ameno daqui, por outro sinto que os problemas respiratórios dele poderão melhorar já que muda para um clima seco.

Será uma cidade mais pequena o que é bom porque tudo se torna mais fácil de chegar a pé. Acaba por se ter o essencial duma cidade grande mas sem ter tanta confusão e sem termos de usar tanto o carro.

Passamos dum T1 sem garagem para um T3 com garagem quase pelo mesmo preço de renda um do outro!

Aqui onde estamos foi difícil ter lugar em creche para o nosso menino e na nova cidade já está colocado para Setembro.

Estas são algumas das diferenças! Se a cidade à beira mar é mais bonita?! Até poderá ser mas, na nova cidade penso que teremos uma qualidade de vida melhor.

É um novo começo! Se agora estamos mergulhados em caixas e sem tempo para nada, em breve estaremos numa casa cheia de espaço e com tempo uns para os outros.

Por isso, mais uma vez, desculpem esta falta de conteúdo mas, tentarei publicar nem que seja um olá para que possamos manter o contacto enquanto não chegamos à casa nova!

Anúncios