Sugestão de Livro | Estou De Rastos E Este É O Meu Diário

Estamos numa fase em que a paixão de muitos leitores são os livros para preencher… uma espécie de diário em que não escrevemos apenas o que nos vai na alma mas que nos propõem actividades divertidas para fazer.

Já tínhamos falado dum livro que anda sempre comigo que é “O Livro Das Mil Respostas” que nos faz responder a uma pergunta por dia durante os 365 dias do ano, durante 4 anos e que, verdade seja dita, nos faz pensar muito em quem somos.

Este livro, da editora Vogais, de que falo hoje é uma vertente divertida e fora da caixa! É um diário para mães! Com perguntas, actividades, desenhos para fazer, textos para escrever sobre o que sentimos como mães com as diferentes fases do bebé…

É tanta coisa divertida que difícil é fazer apenas uma página por dia!

O livro sugere que se vá fazendo de forma aleatória mas, eu gosto mais de levar tudo seguido.

Deixo aqui algumas fotografias do meu para vos abrir o apetite para este brinquedo!

Impossível não amar!

