Sapatos Para Bebés Quando Andam…

O nosso bebé começa a andar e apetece comprar uma data de sapatinhos lindos porque todos os sapatinhos de bebé são lindos!

Problema… os bebés perdem os sapatinhos rapidamente porque o pezinho cresce!

Então qual é a solução?! Ter apenas um par de sapatos?!

Eu sou apologista de dois pares de sapatos de cor diferente e formato diferente para possibilitar maior quantidade de conjugação de looks.

O nosso Glambaby tem umas sapatilhas azuis tipo Converse e umas brancas tipo Sam Smith. Isto porque o vestimos muito desportivo e as brancas ficam bem até com camisa e calças formalzinha.

Ambos são confortáveis, macios, flexíveis e com bastante espaço para permitir o movimento fácil dos dedos. Ou seja, tenho sempre a preocupação de ir vendo se o calçado já está ou não a ficar pequeno. Obrigatoriamente, têm de ser flexíveis o suficiente para permitir a mobilidade dos pés, que ainda não estão muito habituados a caminhar.

Quando preciso de comprar sapatos para ele, tento sempre levá-lo comigo e experimento-lhe os sapatinhos nos dois pés para ver como ele reage, se caminha bem com eles.

Os dois pares de sapatos devem existir não só pela questão dos looks mas também porque, não se deve calçar o mesmo par de sapatos 2 dias seguidos, assim os pés andam secos e confortáveis e o outro par vai “arejando”.

Recentemente, isto porque está a chegar o bom tempo, comprámos umas sandálias sem ser de dedo, porque pode aleijar a andar, e sem ser de plástico puro porque o pé tende a “assar”.

Já andou várias vezes com elas e adaptou-se muito bem.

E vocês?! Que sapatinhos compram para os vossos bebés?!

Anúncios