Não Tenho Roupa Para Vestir!

Quem nunca! Quem nunca falou esta frase?!

Eu já! Muitas e muitas vezes!

“Amor, já estás pronta?!”

“Não! Não tenho nada para vestir!”

Eu aposto com vocês que, qualquer amiga que abrisse o vosso closet, ia encontrar mil e uma formas de conjugar peças que TU tens!

Só que nós mulheres somos assim! Nunca estamos contentes com o que temos!

Já falámos antes aqui sobre aquelas peças mais básicas que se devem ter no closet e que, ajudam a fazer looks fáceis complementando essas peças com acessórios lindos. Por isso, quem tem estas poucas peças consegue sair de casa, tem alguma coisa para vestir.

“Mas isto é pouca roupa, poucas opções!” dirão vocês! E se eu vos disser que, um vestido só dá para fazer 365 looks?! Mudariam de ideias sobre ter pouca roupa?!

Deixo-vos um video, que não foi feito no contexto de moda mas que, mostra como um vestido preto pode ser versátil! Uma peça só, básica!!!

Isto mostra a versatilidade das peças básicas! O Uniform Project foi criado para ajudar as crianças mais pobres a irem à escola e o vestido (que está esgotado) é vendido para angariar fundos.

Sem dúvida, um vestido que dá vontade de ter no closet (e que muitas de vocês já terão um parecido) e reinventá-lo ainda mais…

Isto tudo para dizer que, quem tem peças básicas tem tudo.

Depois deste pequeno exemplo, quem é que não tem nada para vestir?!

