Look Para Parque Infantil

O azul, o preto e o branco são as cores favoritas da maioria das mulheres para vestir no dia a dia… o que faz com que, na altura de ir com o seu filho para o parque, o seu filho não conseguir distinguir a mãe nos meio de tantas outras.

Sim, para quem não é mãe ainda, os parques no bom tempo enchem mesmo! Há fila no escorrega, há meninos a reclamar que o outro menino não sai daquele brinquedo onde ele quer andar.

Isto pode ser um pesadelo para uma criança que goste de ter a mãe debaixo de olho (e vice versa… o meu Glambaby leva sempre um boné New Yorker roxo e com as letras em verde flourescente super estiloso e super visível ao longe)…

Então, uma forma do nosso bebé nos ver pode passar por colocar uma parte de cima mais chamativa no nosso look. Não precisam de deixar de estar glamourosas, apenas precisam de usar uma peça que não seja branca, azul ou preta para que, o vosso bebé possa olhar à volta e ver que aquele casaco, aquela t-shirt, aquela blusa de cor diferente é a mamã.

Hoje mostro dois looks práticos, mais casuais, ideais para essa ida ao parque. Se estiver calor opte, claro, por alterar a manga comprida por manga curta.

Estes looks juntam 4 peças essenciais para sobreviver a uma ida ao parque:

  • a peça de cor para tranquilizar o vosso pequenote,
  • a ganga mais resistente aos imprevistos,
  • os saltos rasteiros que não se enterram nos parques de areias e nos permitem andar mais depressa atrás dos mais traquinas,
  • a mala grande para a garrafa de água, a bolachinha que ele(a) gosta, o casaquinho de malha se arrefecer, ou até uma fralda descartável para os que ainda usam.

Estas peças acabam também por ser essenciais para qualquer uma de vocês que ainda não são mães mas, querem dar aquele passeio e puder sentar na relva a ler um livro.

Podem até não precisar na camisola rosa… mas que fica glamourosa, lá isso fica!

Anúncios