Gadget de Casa | Mini Aspirador Bosch

Eis um electrodoméstico que recentemente veio morar cá para casa e que nunca pensei que me desse tanto jeito!

Nunca dei grande valor a este tipo de aspirador mas, a necessidade de aspirar o carro, sem ter que recorrer ao Elefante Azul ou algo semelhante (quem mora em apartamento sem garagem sabe o que isso é), fez com que comprasse este Bosch.

Foi difícil escolher mas foi perante a potência dele (14.4V) que me fez decidir. Porque, na realidade, quando dizem que este tipo de aspiradores não prestam é porque escolhem mini aspiradores com pouca voltagem! Pouca voltagem, pouca capacidade de aspirar!

Este Bosch foi o mini aspirador mais potente que encontrei.

Mas porque é que ele dá tanto jeito?! Só por causa do carro?! Não!!!

Eu aspiro o carro com ele, aspiro as migalhas das bolachas que o meu Glambaby come, aspiro o sofá, os rodapés cá de casa, aspiro qualquer coisa que cai ao chão… basicamente, quando preciso de aspirar uma superfície pequena ou onde o aspirador normal não chega, uso o mini aspirador que é mais rápido e mais prático.

Como é a bateria não preciso de o ligar a lado nenhum e, por isso, tem mais margem de manobra!

Impossível não amar.

Um segredo: até a minha mala, por dentro, já aspirei com ele quando o pacotinho de bolachas para o glambaby rebentou!

Quem tem um aspirador destes?!

