Remodelação do Urban Glamourous

Depois de se ser mãe, ganha-se outra visão do glamour.

Muitas mães deixam de usar sapatos altos, deixam de elaborar tanto as suas maquilhagens, passam a dar mais importância a outro tipo de assuntos e artigos.

Eu, como mãe, não deixei de querer sentir-me bem com o meu exterior, pelo contrário, passei a preocupar-me mais mas, a fazer a minha a interpretação da moda, do que está em voga nos dias de hoje. Isto porque, se a moda são os scarpins (que nunca saem de moda mas a questão não é essa) o tamanho do meu salto não vai ser vertiginoso porque tenho de correr atrás dum pequeno ser de 17 meses (como o tempo passa rápido, ainda ontem nasceu).

Mas não deixo de os usar! A questão é mesmo essa! Reduzo é a altura do salto dos mesmos! Porque uma mulher nunca deve deixar de se cuidar, de se sentir bem com o que veste, de procurar soluções para a sua casa ser um sítio acolhedor (apesar dos brinquedos que o nosso filho tenta espalhar pela casa), de fazer tudo o que uma mulher sem filhos faz.

Onde quero chegar com esta conversa é que, o Urban Glamourous vai continuar cheio de glamour, de boas ideias que eu vou descobrindo e partilhando com vocês, de tendências actuais mas, numa visão mais prática! Para mulheres práticas! Para mulheres de saltos rasos! Para a mulher citadina de hoje!

A programação irá manter-se de forma muito semelhante ao que já era mas… com este novo olhar sobre todos estes temas e, se não se importarem passarei a tratar-vos por tu! Porque considero que, se me seguem gostam de mim e do que eu falo e, por isso, considero-as a todas as minhas glamourosas amigas! Logo não acho que haja necessidade de vos tratar por você!

O que é que acham desta pequena mudança de rumo?! Gostava de saber a vossa opinião!

Sapatos de Ganga Seaside, 14.99€

2 thoughts on “Remodelação do Urban Glamourous

  1. Por aqui, hoje fazemos um mês de vida de mãe … ainda em fase de adaptação a novas rotinas ou a deixar rotinas 😂 mas, com a certeza quero manter o meu lado mulher, até para ser um exemplo à minha filha! Falo tanto a nível visual, como físico e mental… quero ser a minha melhor versão para que ela encontre a sua melhor versão! Beijo PLiM*

    • As rotinas mudam com a chegada deles mas, com o tempo, acabamos por conseguir fazer o dobro das coisas em menos tempo. É de mãe! Por isso, parece que ainda conseguimos cuidar melhor de nós para que os nossos bebés tenham uma mãe calma e feliz. Assim eles serão calmos e felizes!

Os comentários estão fechados.