Ideias Para o Dia Da Mãe

Há muitas ideias comerciais para fazer no Dia Da Mãe com o seu Glambaby e essas bombardeiam-nos a toda a hora. Compre isto à mãe, traga a sua mãe aqui, diga isto à sua mãe…

Agora falamos de ideias nada comerciais e que, irão valer bons momentos entre mães e filhos… Ponha em prática uma ou mais ideias…

  1. Faça um piquenique, convide o seu bebé a ajudar a organizar tudo para o fazer. Por mais pequeno que ele seja, vai achar divertido achar que está a ajudar a mãe.
  2. Façam uma sobremesa juntos, sujem a cozinha, sujem-se de farinha.
  3. Visite um parque com animais, a beira de um rio também serve para observarem a natureza.
  4. Desenhem uma obra de arte, qualquer risco feito pelos nossos filhos é lindo e relaxante (atenção, usar roupa velha)
  5. Plante uma árvore, qualquer criança vai achar estranho a mãe estar a mexer na terra e a convidar o seu filho para fazer o mesmo mas é uma estranheza boa.
  6. Deixe-o escolher a roupa que você deve vestir, ajude-o a combinar peças, estará a aprender a vestir a mamã e a vestir-se.
  7. Preguem uma partida ao papá, porque a mãe também sabe brincar.
  8. Joguem todos em família a um jogo da sua infância, mostre ao seu filho que existem mais brincadeiras além dos jogos electrónicos.
  9. Ligue o rádio e cantem as músicas à vossa maneira descubram quem é que inventa melhor as letras.
  10. Faça uma árvore geneológica com fotografias, que melhor forma de passar o dia da mãe do que mostrar como a mamã acabou por ser a mamã e a avó nasceu daquela senhora velhinha da fotografia!

São apenas algumas ideias! Se têm mais ideias que não envolvam gastar dinheiro em coisas comerciais partilhem connosco!

Anúncios