União Improvável: Cabedal e Renda

Procurava um look com um dos itens do meu closet que mais gosto: o casaco de cabedal… E enquanto pesquisava sobre este item apercebi-me duma união sobre a qual nunca tinha pensado e que forma looks tão glamourosos e modernos!

Cabedal e Renda! Quem diria que ficava tão bonito!

Continuando a pesquisa, apercebo-me de que, não é apenas o casaco de cabedal que se une tão bem com renda como qualquer peça neste material!

Por isso, procuro neste momento a minha peça de renda favorita e adaptada a este tempo de primavera que tanto tem calor como friozinho! Ter uma peça de renda no guarda-roupa é uma óptima opção e está-me a fazer falta.

Aqui fica um pouco da pesquisa de looks com estes dois materiais para que vos sirvam, também, de inspiração.

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

