O Mármore Chegou aos Lábios

Será esta uma arte que eu vou usar nos meus lábios?! No dia a dia, sinceramente, não. Num casamento ou outro evento de igual importância também não! Mas talvez numa festa de máscaras usasse!

Isto é a minha opinião hoje! Não quer dizer que não venha a mudar de opinião.

Gosto de ver o que se consegue fazer com os produtos e as técnicas que são usadas no dia de hoje e achei interessante esta técnica dos lábios marmorizados.

Já tinha visto unhas com esta técnica que, sinceramente, essas sim usaria e usarei algumas vezes mas os lábios marmorizados surpreenderam-me imenso.

A fazer lembrar a pedra mármore, tanto se vêem lábios com os tons originais do mármore, como com o formato da pedra mármore mas em tons originais.

O segredo desta técnica é aplicar uma cor em todo o lábio e depois com um pincel fino ir adicionando linhas numa cor mais escura para fazer o padrão do mármore. Pode usar um tom mais claro dessa cor escura para criar a espécie de sombra que tem o mármore.  Para dar um acabamento brilhante aplique um gloss.

Quem usaria?!

Aqui ficam mais algumas ideias…

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios