Calçando Glitter…

Sapatos de glitter são lindos e se nas décadas passadas, o glitter apenas podia ser usado durante a noite e em ocasiões especiais, hoje em dia, isso deixou de ser assim e o glitter pode ser usado em diferentes ocasiões, inclusive durante o dia.

O glitter pode ser visto em diferentes modelos de sapatos feminino, desde botas até aos sapatos rasteiros. Até os sapatos tipicamente discretos como os oxfords aderiram ao glitter, chamando as glamourosas mais discretas a usá-los.

Para que os possa usar sem erro, tenha em conta algumas dicas como:

  • escolher peças mais básicas, quando usar glitter, para deixar o seu visual equilibrado e harmonioso,
  • Se usar acessórios no seu outfit estes devem seguir o mesmo padrão do sapato (prata com prata, ouro com ouro),
  • Prefira glitters nas cores mais básicas (preto, prata e o dourado) por serem mais versáteis,
  • É o tipo de sapatos para glamourosas mais básicas que preferem roupas mais discretas e neutras para que o charme e glamour fique todo no sapato.

Como não podia deixar de ser, hoje mostramos algumas ideias…

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios