Ideias Para O Bom Tempo

Enquanto o tempo está soalheiro há actividades que podemos fazer e que nos enriquecem e nos dá uma energia extra para aguentar os dias mais negros.

Hoje damos pequenas ideias para aproveitar estes dias de forma simples e descomplicada, porque complicada já acaba por ser a vida. Não precisamos de gastar muito dinheiro para conseguir aproveitar num dia de sol.

  1. Se costuma deslocar-se, regularmente, de carro, aproveite para caminhar… respirar ar puro e fortalecer as pernas dão-nos energia extra.
  2. Se não gosta muito de caminhar, faça um passeio de bicicleta… se não tem uma, peça emprestada ou alugue.
  3. Sair de casa é a palavra de ordem, por isso, aproveita o bom tempo para fazer um piquenique… sozinha ou acompanhada, não tenha medo da natureza e aproveite-a.
  4. Leve fruta consigo para o piquenique, ou na mala para fazer aquele lanche rápido. Compre fruta da época.
  5. Ponha a mochila às costas e dê uma escapadela de fim de semana… Saia da rotina do dia a dia.
  6. Acorde tarde e faça um brunch de domingo numa esplanada… um bom sumo natural com sol a bater na pele é das melhores sensações de liberdade.
  7. Se tiver espaço exterior em casa, aproveite-o para fazer uma horta urbana… será um passatempo saudável e, ao mesmo tempo, terá aquelas ervas aromáticas à mão para fazer as suas especialidades na cozinha.
  8. Faça uma limpeza ao seu closet… veja o que já não serve, arrume a roupa quente e descubra peças que você já nem sabia que tinha.
  9. Sorria! É gratuito e o bom tempo é sinal de que deve deixar as amarguras de lado e aproveitar a vida.

E Feliz Dia de Sol!

Anúncios