Na Correria do Dia a Dia…

Ser mãe é conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e arranjar formas de facilitar as tarefas do dia a dia para optimizar o tempo.

Ora, por esse facto, tenho muito pouco tempo para me preparar para sair de manhã de casa e tive, claro está, que simplificar a minha rotina de rosto.

Há dois produtos que me têm ajudado bastante nessa rotina!

O primeiro é o Garnier SkinActive PureActive 3 em 1, é um gel de limpeza que limpa, exfolia e ajuda a uniformizar a pele. Tenho usado diariamente e ajuda a controlar a oleosidade da pele.

De seguida gosto de passar um tónico e, logo a seguir, aplico o segundo produto que me tem salvo todas as manhãs, o CCcream ALLIN1 Skin Perfection da Bioten. Apesar de ter a pele mista, o efeito luminoso com que este produto deixa a pele é simplesmente lindo. Nota-se que a nossa pele fica uniformizada e hidratada sem pesar. Além de hidratar e corrigir também protege do sol e, por isso, é mais um passo que não tenho que fazer à parte.

Como a maquilhagem que tenho usado mais frequentemente é a do tipo “acordei assim linda” apenas passo uma sombra nude em toda a pálpebra e uma sombra dois tons mais escuros que a pele no côncavo, algumas camadas de máscara de pestanas e bálsamo labial com cor nos lábios.

E pronto, estou pronta a sair!

E vocês?! Que produtos usam?!

 

