Sugestão de Livro | Seja Feliz Sem Dietas

Pesava 55 quilos antes de ser mãe… com 1.66m de altura era magra, vestia 34 ou 36, dependendo da roupa.

Depois de ser mãe, o meu peso estagnou a sua descida nos 62 quilos… não desce mais do que isso. Não me sinto gorda mas, passei a vestir um 38 ou 40! A única parte que ainda me incomoda um pouco é a barriga um pouco saliente e os comentários parvos das pessoas que me rodeiam. Infelizmente, somos criticadas porque somos magras, porque, somos gordas, porque emagrecemos, porque engordamos…

Tentei fazer dieta a pensar que assim me sentiria melhor… Enganei-me! Sentia-me triste e desmotivada porque amo comer, provar comidas diferentes, não ter alimentos proibidos.

É aí que entra este livro! Neste momento deixei de me preocupar em me pesar todos os dias, tento fazer uma alimentação mais saudável, como o que gosto mas, aquilo que sei que faz mal tento comer menos vezes e em menos quantidade. Tudo sem a pressão duma dieta, sem a pressão do que vão achar do meu corpo, sem maltratar o meu corpo.

Fez-me bem ler este livro! Aconselho a quem está farta de dietas loucas e quer ser feliz!

Sinopse 

Contém um plano de 31 passos para mudar a sua vida iniciando uma alimentação consciente e intuitiva para atingir a felicidade.
Se as dietas funcionassem, seríamos todas magras, porque esse é o sonho de quase todas as mulheres. Mas, a verdade, é que elas não funcionam e 95% das mulheres que fazem dietas restritivas algum tempo depois voltam a pesar o mesmo ou ainda mais.
O Seja Feliz sem Dietas não é um livro de dietas, é o oposto disso, e eu vou ensiná-la a alimentar-se de forma saudável, mas sem restrições, proibições e horários; você vai poder comer as coisas que adora, até pode comer chocolate e, mesmo assim, vai conseguir emagrecer.
Precisamos de deixar de ter medo da comida, de pensar que só emagrecemos se fecharmos a boca e frequentarmos um ginásio, e de maltratar o nosso corpo com dietas e comprimidos, porque definitivamente isso não dura muito tempo.
Precisamos de aprender a equilibrar a nossa mente e corpo para que eles possam funcionar na perfeição e encontrar o equilíbrio.
Está preparada para ser mais feliz?
