Glamourosamente Grávida

Quando as hormonas estão todas descontroladas e abrimos o guarda roupa e não encontramos nada que nos sirva para vestir, é o suficiente para uma grávida desatar num pranto de inundar uma cidade inteira.

Para que isso não aconteça, permita-se a adquirir algumas peças que a tornarão mais glamourosa, conjugadas com outras peças que ainda lhe servem.

Cuide de si e do seu look pois ficará mais animada e o seu bebé sentirá que a mamã está feliz e ele também se sentirá bem!

Para hoje temos uma pequena amostra de looks mais primaveris para que possa ir trabalhar, ou dar grandes passeios para aproveitar o sol ou ainda para ir a algum evento (como o vestido da primeira foto).

Há grávidas que não irão suportar os saltos altos de alguns looks mas, pode adaptar o look à sua maneira com uns sapatos rasos bem fashion.

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios