Penteado | Banana Bun

Naqueles dias em que o nosso cabelo acorda com “raiva” de nós, há um penteado que as francesas gostam muito e que ajudará a domar esse “malandro”… Estamos a falar do penteado banana bun, numa versão mais descontraída.

Naqueles dias em que o nosso cabelo não vê água há dois dias e não dá tempo para o lavar, porque já estamos atrasadas, é com essa textura de “sujinho mas não muito” que dá para fazer este penteado resultar bastante. Usamos um champô seco para dar alguma textura ao cabelo e retirar um pouco da oleosidade e usamos estas imagens como inspiração.

Para aprender a fazer este tipo de penteado, deixamos um vídeo que, apesar de estar em inglês, ajuda a perceber melhor, do que com palavras, uma das opções de como fazer este penteado mais messy!

Óptimo para aqueles dias mais quentes em que o cabelo incomoda tanto!

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios