Vestido Camiseiro

O tempo quente começa a ameaçar chegar e começa a vontade de guardar a roupa de inverno para dar lugar às peças leves e frescas da primavera.

Peças como os vestido camiseiro que são uma óptima opção para a estação que está a chegar porque pode ser usado nas mais variadas situações.

Este tipo de peça é super fácil de usar, apenas levando em conta alguns pontos importantes, para não cair no erro de um mau look.

O comprimento dele (se for curto demais, convém colocar uns calções por baixo), ou se, tenho visto vários no mercado neste momento, são muito transparentes (convém, novamente, usar com outras peças por baixo) e que quanto mais curto for o vestido mais rasos terão de ser os sapatos do look.

Quanto à largura, se o modelo tiver botões na parte da frente deve-se evitar que este seja demasiado justo porque, tal como as camisas normal, quando os botões abrem ou repuxam ficam muito pouco elegantes. Os modelos largos são óptimos para conjugar com saltos altos podendo colocar um cinto para dar alguma silhueta ao look.

Quanto a estampas, se optar por uma estampa floral, tropical, geométrica, deve ser contida nas acessórios; se optar por uma cor sólida ou um tecido como a ganga pode abusar nas pulseiras, nas echarpes coloridas e nos brincos. 😉

Nos dias mais fresquinhos pode-se usar uma sweat quentinha em malha ou algodão ou um bomber.

Vamos a looks…

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios