Oscars 2017 | Os Melhores Vestidos

oscars-2017

Todos os anos se seguem os Oscars quer se goste ou não de cinema, nem que seja apenas para ver os vestidos que desfilam pela passadeira vermelha. Este ano, à parte do erro grave na entrega do prémio de melhor filme (bem entregue ao Moonlight), houve três vestidos que me chamaram a atenção.

Dois deles têm um estilo muito anos 20, e foram os vestidos da Emma Stone

emma-stone-485cfa78e774d8a7

num dourado cheio de franjas combinado com uma maquilhagem com batom vermelho que super completou o look.

E o da Olivia Culpo

gettyimages-645620328em tons mais prata, com uma maquilhagem a deixar o destaque para o vestido e que deixou o look leve e sofisticado.

O último vestido que vou falar é uma autêntica bomba de sensualidade mas sem perder a sofisticação e o glamour. Estou a falar do look da Taraji P. Henson

Um vestido sem grandes elaborados, simples mas glamouroso, de veludo azul escuro completado com aquele espectacular colar de diamantes o que o tornou o look que mais gostei nestes Oscars.

Por vezes, mesmo neste tipo de evento, menos é mais… Quem viu a cerimónia viu que, em vários looks, a falta de simplicidade destruiu um look que poderia ser super glamouroso.

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios