A Mala de Palhinha

Já Ines de la Fressange diz no seu livro que, este tipo de mala na cidade é usada para dar um toque mais descontraído a visuais mais elegantes dando como garantido o efeito de estilo. Estamos a falar na mala de palhinha!

E, na verdade, este é, sem dúvida, aquele acessório que chama pela primavera… que tanto nos remete para o romântico como para o glamour parisiense.

Se era daquelas glamourosas que costumava usar este item apenas para ir à praia ou para passeios no campo, é altura de o trazer para o seu dia a dia e usar muito!

Tanto que já existem modelos deste item bem mais citadinos e sofisticados. Cabe a cada uma de vós escolher o modelo que mais se encaixa na vossa personalidade.

Aqui fica apenas uma pequena amostra do que existe no mercado…

—–

As imagens presentes neste artigo são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar correctamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contacto, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

The images in this post are taken from the Web. Failing the credit correctly appreciate that if some of the authors did not authorize its publication contact, for them to be withdrawn immediately.

Anúncios