Dia dos Namorados Com Filhos

abre3b

Quando somos pais e moramos longe de toda e qualquer família, o dia dos namorados passa a ter outro significado e passa a precisar de outro tipo de programa especial. Como nós, com o nosso Glambaby de 15 meses, há muitos pais a procurar programas a três ou a mais de três, mediante o número de filhos.

Os nossos filhos não devem ser motivo para acabar com a vida amorosa dos pais mas, neste tipo de datas especiais, muitos casais não sabe como comemorar sem deixar o romantismo de lado por causa do(s) seu(s) rebentos(s).

A solução é procurar programas para fazerem todos juntos mas, sem esquecer, de ter um momento a dois.
Podem fazer um Jantar Especial Em Conjunto, cozinhando com a ajuda deles, ou com a companhia deles (mediante a idade). Mas na hora da refeição, os Glambabys precisam entender que os pais devem ficar mais perto um do outro. Combinar, durante o jantar, que nesse dia devem todos ir para a cama um pouco mais cedo para que os pais possam namorar um pouco.

Podem aproveitar para irem, todos Juntos Ao Cinema, ver um filme que os Glambabys gostavam muito de assistir.

Assistir A Uma Peça De Teatro Ou Um Espectáculo que seja adequado às crianças é uma boa opção para comemorar esta data em família.

Este ano o dia calha numa terça sendo mais difícil este programa que se segue mas, se está de férias ou de folga, aproveite a folga para fazer uma Mini Viagem, Com Almoço Especial, durante o tempo que dura a escola ou creche dos vossos  Glambabys. Se eles estão convosco em casa, escolham um lugar que tenha actividades para crianças. Durante a sesta das crianças, podem aproveitar para fechem a porta do quarto, tomem um bom banho e usufruir do momento. Preparem o quarto com algumas surpresas, como um vinho espumante ou algumas frutas.

Com ou sem filhos, uma Carta De Amor é sempre algo romântico a fazer e que, poderá reler anos mais tarde quando bem guardada. Porque o Dia dos Namorados é uma boa desculpa para se relembrarem um ao outro o quanto se amam.

E vocês?! Que programas fazem com filhos?!

 

Anúncios