Pulseira | União de Religiões

s-l160

Se há máxima que sempre ouvimos é a de que, há três assuntos que nunca se discutem: religião, futebol e política. Cada um tem a sua opinião/crença e que deve ser respeitada.

Nessa ordem de ideias, ninguém deveria ser penalizado, de nenhuma forma, devido àquilo em que acredita. Infelizmente, nos dias que correm isso não tem acontecido. Desde guerras religiosas, massacres em nome de Deus, descriminações claras e proibições de entradas em países por parte de outros países duma determinada religião.

Poderão achar estranho que, neste artigo não se vá falar o nome de nenhuma das religiões existentes mas, esse não foi o propósito deste artigo existir.

Há uns tempos atrás falámos de pulseiras da sorte, hoje sugerimos que, cada pessoa use e/ou crie uma pulseira de paz entre todas as regiões como a mostrada em cima.

Pesquisámos várias, todas elas um pouco dispendiosas mas, podem utilizar esta como molde e criar uma com os mesmos motivos e propósito.

Vamos deixar de utilizar a religião como mote para discórdia e vamos todos olhar para o ser humano como um ser livre de ter a sua crença, a sua opinião.

Sigam-nos no Instagram… Iremos fazer a nossa própria pulseira da paz e iremos publicar lá!

Anúncios