Glambaby | Botas de Neve em Saldo

saldos

Não gosto de comprar demasiada roupa para o nosso Glambaby porque, ele perde demasiado rápido.

Mas há coisas, principalmente agora no inverno e com a vaga de frio que aí vem, que são mesmo essenciais para que o nosso bebé esteja confortável apesar de tanto frio.

Por isso, as comprinhas para ele, nestes saldos, foram sapatos… É incrível como conseguimos ter três pares de sapatilhas e nenhumas botas de inverno!!! Ou porque são mais estilosas, ou porque são mais fáceis de calçar, o certo é que, apenas comprámos um par e ofereceram os outros dois e… nenhumas botas…

dscf1109

Comprámos, por isso, no Jumbo (sim, o Jumbo tem muitas peças bonitas e boas, a um óptimo preço) por 5€, estas botas de neve super fofas! Forradas por dentro, a ideia não é ir para a neve com elas mas sim, aquecer bem os pezinhos pequeninos do nosso Glambaby na vaga de frio que se aproxima.

dscf3905

Comprámos também umas pantufas quentinhas na MO, era deste género que queriamos ter comprado as botas, com o mesmo ar por fora, mas não havia o número dele. Ainda lhe ficam um pouquinho grandes mas até é bom, pelo facto de, as poder calçar com meias mais grossas.

Penso que pagámos 7.99€, mesmo que não tenha sido bem este valor, não foi muito diferente deste, a certeza é que não foi mais caro que isto.

Já temos quispo, camisolas quentes, luvas, gorros, cachecol, meias, pijamas quentinho, robe, botas, pantufas… agora venha lá a vaga de frio!

Advertisements