Revisão 2016 | Livros Favoritos

img_5181

Se há passatempo de que gosto, em particular, é de ler… Pena tenho de não ter um pouco mais de tempo para ler mais.

Mas por esse motivo, tinha que colocar aqui o livro, ou os livros favoritos, de 2016! Como não consegui escolher apenas um, tive que colocar aqui os dois titulos que mais me comoveram, que mais rápido li, que não consegui largar até terminar.

Já fiz post de ambos, aqui no blog, e são ambos sobre a mesma tragédia, sobre o Holocausto, sobre os judeus que sofreram às mãos dos nazis.

Um é um romance histórico, ou seja, é baseado em alguns factos reais mas, acaba por ser ficção. Fiquei, deveras, curiosa por ler outros livros do mesmo autor português e é ele:

Perguntem a Sarah Gross

perguntem-a-sarah-gross

O outro é um contar de testemunhos verdadeiros de mães que descobriram estar grávidas na pior altura possível e como conseguiram, mesmo assim, levar a gravidez a diante e como os seus bebés sobreviveram atá aos dias de hoje.

Os Bebés de Auschwitz

9789898491534

Para 2017 espero conseguir ler mais… Gostava que aconselhassem livros para ler! Às vezes tenho receio de comprar um livro e depois não gostar e não conseguir ler, por isso, gosto de receber opiniões de outras pessoas antes de comprar um livro novo.

Neste momento estou a ler um livro um pouco diferente do habitual, Quem Mexeu No Meu Queijo, quando acabar darei o meu feedback.

