Revisão 2016 | Item Favorito de Vestuário

img_5026-2

Chegou a primeira semana de 2017 e, nada melhor do que começar este ano com uma revisão dos itens favoritos de 2016!

Irei mencionar os diferentes favoritos consoante o dia da semana, ou seja, hoje é dia de falar de vestuário e looks, por isso, trago-vos o meu item de vestuário favorito de 2016.

Não por o ter usado várias vezes durante o ano mas porque me senti extremamente bem com ele… o meu vestido de noiva!

Mandei-o fazer (na Noivas Atelier Romântica em Trancoso, Portugal) mediante várias pesquisas que fiz sobre vestidos de noiva mais práticos e quando vi o modelo, no qual o meu foi inspirado, fiquei apaixonada. Branco, um pouco abaixo do joelho, com uma faixa azul com laço atrás e botões na manga a 3/4 também em azul ficou, sem dúvida, muito semelhante ao que eu, enquanto pessoa, sou: simples!

Os acessórios, como o bouquet (feito por mim), os sapatos e o aplique no cabelo deram o brilho que um look de noiva pede, sem perder a simplicidade.

Mas deles falarei duma próxima vez.

Se quiserem um passo a passo de como fiz o meu bouquet eterno, que doei à igreja onde nos casámos, posso fazer um DIY. É só deixarem nos comentários se querem.

