Dicas Para Melhorar o Sono

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A agitação do dia a dia, muitas vezes, retiram-nos horas e horas de sono que, por consequência, nos fazem sentir um cansaço extremo, uma sonolência que não deixar fazer o nosso trabalho como deve ser.

Hoje damos dicas de como melhorar a qualidade do sono, de forma a que, não deixe de aproveitar a sua vida ao máximo por excesso de sono.

  1. Quando faltarem duas ou três horas para ir dormir, não ingira cafeína, açúcar e bebidas estimulantes.
  2.  Faça um reset ao cérebro transferindo toda a informação que precisa de guardar para um caderno que deverá ter na cabeceira da sua cama.
  3. Tome chás que estimulam o sono como, por exemplo, camomila e valeriana. Bebidas quentes, enriquecidas com proteína, ajudam a acalmar o corpo.
  4. Exercício físico promove o sono e adormecerá mais rapidamente.
  5. Trabalhe a temperatura do seu quarto, pois um quarto quente de mais ou frio demais dificulta o sono.
  6. Deve-se ter em atenção o número de sestas que se dorme durante o dia pois estas não são tão revigorantes como o sono da noite.
  7. Escolha bem o seu colchão e almofada, pois isso influencia o seu sono.

Bons sonhos!

The excitement of the day often retire in hours and hours of sleep, therefore, make us feel extreme fatigue, drowsiness not let do our job as it should be.

Today we give tips on how to improve the quality of sleep, so that, be sure to enjoy your life to the fullest by oversleeping.

  1. When there two or three hours to go to sleep, do not drink caffeine, sugar and stimulant drinks.
  2. Make a reset to the brain transferring all the information you need to save for a notebook that should be at the head of your bed.
  3. Take teas that stimulates sleep, for example, chamomile and valerian. Hot drinks, enriched with protein, help calm the body.
  4. Physical exercise promotes sleep and fall asleep faster.
  5. Work the temperature of your room as a warm room or too cold more difficult to sleep.
  6. Naps during the day are not as invigorating as night sleep.
  7. Choose well your mattress and pillow, as this influences your sleep.

Good dreams!

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