TAG | Espelho Meu, Espelho Meu

a beautiful vintage mirror

Ora como começa a ser habitual à terça-feira, aqui fica mais uma tag. Será a última por enquanto. Para a semana voltamos às dicas da semana (livros, sítios, filmes, etc…). Para já, estas são as minhas respostas à tag ” Espelho Meu, Espelho Meu):

  1. Gosta do seu nome ou mudaria?

Não gosto muito por ser demasiado grande mas há poucas pessoas com o mesmo nome e, por isso, normalmente sou a única com esse nome em qualquer lugar.

  1. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Sinto-me bem com a idade que tenho mas, se pudesse mudar, preferia ser mais nova a saber o que sei hoje!

2. Queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Sou morena, mas gostaria de ter um moreno bronzeado todo o ano.

3. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Cor de mel, mais precisamente. Acho uma cor linda.

4. O seu cabelo é natural ou tingido?

Neste momento tem californianas.

5. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Sou de estatura média e gosto de ser assim.

6. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Estou, neste momento, a tentar emagrecer um pouco.

7. Prefere usar calças ou calções de ganga?

Calças, quer seja verão ou inverno, sinto-me mais confortável.

8. Vestido ou saia?

Vestido, com acessórios e o look está criado.

9. Macacão ou jardineira?

Macacão de tecido formal.

10. Prefere usar, rasos e saltos? Ténis e chinelos?

Rasos, sem dúvida, e ténis.

11. Compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?

Costumava comprar mais roupa e acessórios mas como, neste momento, não me sinto tão confortável com o meu corpo e estou a tentar emagrecer, tenho gasto mais em maquilhagem.

12. Arruma-se mais para o dia, tarde ou noite?

À tarde para sair com o meu filho e marido.

13. Que celebridade gostaria de ser?

Eu mesma… Sei que não sou uma celebridade mas, não conheço as verdadeiras personalidades por de trás da capa de celebridade, por isso, não arrisco escolher alguém que, afinal, não é lá muito boa pessoa.

Defina-se em 3 palavras…

Mãe, Mulher e Esposa.

Espero que tenham gostado.

 

