Biblioteca do Glambaby

reading6

Hoje, no dia da semana que é sempre dedicado aos nossos Glambabys, mostramos uma colecção que o pequerrucho de 9 meses cá de casa gosta imenso. É a sua primeira biblioteca.

São livros que ajudam à fala, associando uma palavra falada pela mãe à imagem que consta no livro.

Nesta altura do seu crescimento, o bebé compreende alguns hábitos do dia-a-dia. Procura brinquedos que estão escondidos. Diz adeus com a mão e dá a mão se lha pedirmos.

Para o estimularmos podemos esconder brinquedos para treinar a sua memória. Mostrar-lhe como se deve vestir e a despir um boneco. Começar a contar-lhe histórias e a mostrar-lhe imagens nos livros.

Por isso, espero que os livrinhos do nosso Glambaby sejam um incentivo a lerem também para os vossos!

Processed with VSCO with c1 preset

Esta colecção é da DK, da editora texto, e são engraçados na medida em que tem imagens escondidas debaixo de outras imagens! Podendo, assim, jogar ao esconde e descobre.

image

Este ensina-o, com imagens reais, a identificar os principais animais de estimação!

Ele gosta imenso, até os mete à boca mas como são de cartão grosso não o rasga! Ficam um pouco ratados, como se vê na imagem da colecção mas continuam inteiros!

image


Para a hora do banho tem uma história! Da editora 2020, ele adora folhear o livro feito de plástico. Acabamos por lhe contar a história no fim do banho.

Gostaram?! Que outros livros aconselham?!

Anúncios