Sugestão de Peça | Uma Noite na Lua


Hoje em dia não é tão usual ir ao teatro… Mas estamos sempre a tempo de mudar de hábito e começar a ir!

A peça ‘Uma Noite na Lua’ interpretada pelo conhecido actor brasileiro Gregório Duvivier estará em cena, cá em Portugal, de 18 a 22 de Maio no Teatro Tivoli em Lisboa e dia 26 no Coliseu do Porto.

Um homem em estado de angústia, um tímido que perdeu sua amada Berenice, o autor com falta de traquejo social insinuando-se para um ator numa festa, oferecendo-lhe uma peça que ainda não está escrita. É um homem solto no palco, com um desabafo na alma: “vem passear na minha lua”.

Uma noite na lua é uma comédia onde o fluxo de ideias e de tensão na tentativa de reconquistar o objeto amado é a catapulta para a construção de uma narrativa. Apesar de ser um monólogo, o personagem conversa o tempo todo com seu pensamento, com quem ele deveria ser e com quem ele já não é. O monólogo dá lugar à polifonia, ao diálogo interno de um ser no qual encontramos muito de nós mesmos. A busca do personagem não é só pela escrita da peça: é um profundo questionamento sobre as relações humanas e suas dores e delícias.

Uma bela peça onde pode descobrir ou redescobrir o teatro.

Anúncios