Sou Mãe! | Compras Online

mother and son

Depois de ser mãe, a logística para ir a um simples supermercado fazer as compras do mês ou comprar itens para o bebé torna-se um pouco mais complicada. Principalmente no inverno, com temperaturas baixas e um bebé de 1 ou 2 meses que ainda não tem defesas contra as temperaturas da rua.

Isto tudo para dizer que, a nova mãe acaba por se tornar uma adepta das compras online.

Umas podem correr melhor do que outras e, por isso, hoje deixamos alguns sites que podem solucionar alguns problemas do dia a dia familiar no que toca a compras, sem sair de casa.

Primeiro de todas, e mais essencial, os bens alimentares, os bens básicos…

continente

O Continente tem uma aplicação para smartphone que resolve este problema. As compras de carnes, peixes, frutas, vegetais, mercearia… deixou de ser um problema! Na minha experiência pessoal, encomendando num domingo, terça-feira foi feita a entrega. A única preocupação a ter é não deixar acabar os produtos, comprar com um pouco mais de antecedência e, fazer compras maiores, para compensar o valor de entrega em casa.

Quanto a produtos para o bebé ou para si, no pós parto, na Bebitus consegue encontrar, praticamente, de tudo! Desde brinquedo, itens como avental de amamentação, os espelhos para o carro, fraldas… Vale a pena percorrer o site. Normalmente, segue em 24h/48h e consegue seguir a encomenda para saber se já está a chegar. Posso dizer que, se a sua encomenda demorar mais que este tempo, a Bebitus compensa-a pela maçada.

bebitus Quanto a electrodomésticos, ou papel para aquelas fotografias do seu bebé, tinteiros… a Worten é uma boa escolha. Também entregam rápido e, se não quiser pagar os portes de enviarem para sua casa, a Worten prepara a sua encomenda e você levanta na loja Worten mais perto.

worten

Falo nestes sites porque permite o pagamento com referência multibanco. Hoje em dia, muitos dos sites dão apenas com cartão de crédito ou paypal. Para as pessoas que não usam nenhum dos dois e têm acesso ao seu banco online, com a referência multibanco consegue fazer as suas compras sem sair de casa.

Anúncios