Hidrate Me | A Nova Aliada da Hidratação

Garrafa de Água

Hoje é dia de falar de maquilhagem! Toda nós nos lembramos de embelezar o corpo por fora, mas será que nos lembramos de embelezar o corpo por dentro?!

Muitas pessoas não ingerem água suficiente para hidratar o corpo! E depois admiram-se que têm muitas olheiras e a pele desidratada.

Para ajudar essas pessoas a beber a água que o seu corpo precisa, vai surgir no final deste ano a garrafa Hidrate Me.

Acompanhando o crescente desenvolvimento de aplicações relacionadas com o bem estar físico e com a saúde, surge esta garrafa que relembra a necessidade de beber água e de se manter hidratado.

Today is talk about makeup! All we remember to beautify the body on the outside, but do we remember to beautify the body inside?!

Many people do not get enough water to hydrate the body! And then they admire that have many dark circles and dehydrated skin.

To help such people to drink the water that your body needs , will emerge later this year Hidrate Me bottle.

Following the increasing development of applications related to the physical well-being and health, comes this bottle recalls the need to drink water and stay hydrated.

the-hidrate-me-water-bottle-tells-you-when-you-need-a-sip-001

A garrafa faz a monitorização da ingestão de água que o indivíduo deve fazer e acende-se quando for altura de beber mais um gole. A Hidrate Me está ainda associada a uma aplicação que se actualiza automaticamente e grava os objectivos de ingestão diária.

The bottle is monitoring the ingestion of water that the individual must make and lights up when it is time to drink another sip. The Hidrate Me is still associated with an app that automatically updates and writes the daily intake goals.

Hidrate Me

Disponível em várias cores e com bateria para um ano, o projeto está neste momento no website de crowdfunding Kickstarter e, como já foi dito, prevê-se ser lançada no final de 2015.

Available in various colors and battery for a year, the project is currently in Kickstarter crowdfunding website and , as has been said , it is expected to be released in late 2015.

Fotografias by Hidrate Me

