Sugestão de Filme | Chappie

Filme Chappie

É engraçado como se consegue criar sentimentos por um robot como se tem por uma pessoa. Penso que é o que acontece com a maioria das pessoas que vê este filme. Deseja-se que o Chappie seja feliz para sempre com a mamã, com o papá e com o seu criador.

Para não levantar mais o véu sobre este filme, aqui fica a sinopse:

Todas as crianças veem ao mundo plenas de promessas, e ninguém mais do que Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie sofre as influências do que o rodeia – algumas boas, outras más – e vai ter que confiar no seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e se tornar um ‘homem’. Mas existe algo que faz com que Chappie seja diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. E essa é uma ideia perigosa – e um desafio que colocará Chappie no caminho de poderosas e destrutivas forças que pretendem que ele seja o último da sua espécie.

It’s funny how one can feel for a robot which has by one person. I think that is what happens to most people who see this movie. It is hoped that the Chappie be happy forever with Mom, with Dad and his creator.

Not to lift the veil over this movie , here’s the synopsis :

All children see the world full of promises, and none more so than Chappie: he’s talented, special, a prodigy. Like any child, Chappie suffers the influences of your surroundings – some good, some bad – and will have to trust your heart and soul to find its way in the world and become a ‘man’. But there is something that makes Chappie is different from everyone: he’s a robot. The first robot with the ability to think and feel for yourself. And this is a dangerous idea – and a challenge that will put Chappie in the way of powerful and destructive forces that claim it to be the last of its kind.

Chappie 2Fotografias by HitFix

Advertisements