Bikini | Made in Portugal

Sim, é verdade… Falar de bikinis com um tempo tão cinzento como o desta semana pode ser chato mas… começamos a puxar o Verão com a vontade louca de vestir um dos modelitos destas marcas glamourosas e feitas no nosso país.

Para todas nós que não gostamos do típico bikini básico, e procuramos algo mais bonito e sedutor, olhem para estas sugestões que a Urban Glamourous pesquisou.

Fio Rosa

 

Fio Rosa mais do que assinar as colecções sazonais habituais, Valcinete Lopes, proprietária da marca, confecciona biquínis e fatos de banho por medida e personaliza cada modelo, de forma a que nenhuma cliente corra o risco de encontrar um modelo igual ao que adquiriu

Cantê

 

 

Para Cantê, o biquíni brasileiro foi o ponto de partida mas a produção e o negócio não podiam ser mais portugueses. Brincar com vários padrões numa mesma peça, muitas vezes minúscula é um desafio que a marca aceitou na terceira colecção.

Bohemian Swimwear

 

Na Bohemian Swimwear não faltam biquínis cai-cai, ou com alças, fatos de banho, lisos, mas também com padrões como ditam as modas. E porque há que inovar, volta e meia surgem peças em neoprene, o material de que são feitos os fatos de surf.
Type

 

Aqui está o exemplo de uma marca que surgiu depois de uma apaixonada por moda se ter cansado de ver sempre os mesmos biquínis e fatos de banho. A Type é uma espécie de manifesto contra os típicos triângulos que quanto mais pele deixarem ao alcance do sol, melhor. A Type aposta em modelos mais elaborados, com laços, folhos e laçadas, incapazes de passar despercebidos, para que nunca falte glamour à mulher portuguesa até mesmo na praia.

B.kini

 

Bolinhas, riscas, florinhas e laços são padrões e detalhes favoritos da B.kini. A B.Kini resolveu diversificar as cores e formas para multiplicar as combinações possíveis porque  biquínis monótonos é coisa que não existe nesta marca, e em breve até os homens vão poder ir a banhos de B.kini.
Latitid

A Latitid nasceu com muita vontade de explorar as latitudes do corpo feminino, mas também de palmilhar meio mundo no que toca à inspiração. A primeira colecção divide-se entre biquínis e fatos de banho, enquanto os tons pastel e as diferentes texturas se distanciam dos cortes mais provocantes. Em contrapartida, ganham o campeonato da elegância.

Papua

Na Papua, os tribalismos e pormenores étnicos não são capricho da estação, fazem parte do espírito da marca. as tendências do momento são as cuecas cavadas e de cintura subida.

Sardina

A Sardina marcou o Verão de 2013 com folhos e franja. Neste Verão de 2014, lança-se a loja online e o showroom também está a caminho.

Quiqui
A Quiqui lançou agora a sua primeira colecção a sério e, a pensar nas exigências das veraneantes mais novas, puxou das franjas, dos tons néon, dos estampados animais e cortou as alças de muitos dos seus modelos. Para já, só há biquínis e fatos de banho, mas os triquínis não tardam a chegar. A Quiqui tem opções também para as mais pequeninas.
Fotogrtafias by Fio Rosa, Cantê, Bohemian Swimwear, Type, B.kini, Latitid, Papua, Sardina e Quiqui.
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s