BULGARI | Omnia Indian Garnet

Um novo capítulo na história perfumada de Omnia: viagem ao coração fascinante da Índia. A mais recente jóia-perfume da colecção Bulgari Omnia é um tributo moderno à beleza deslumbrante de uma região cujas cores, texturas e aromas têm inspirado as mais belas jóias e os mais maravilhosos perfumes.

A fragrância é inspirada numa pedra preciosa mítica, a Mandarin Garnet.

A Pedra Imperial, tão rara como a mais preciosa das esmeraldas, a Mandarin Garnet tem um lugar especial no luxuoso caleidoscópio de Bulgari, conhecido no mundo da alta joalharia como o “mestre da cor”. Destaca-se pelo brilho extraordinário e pela cor única, um extraordinário vermelho alaranjado profundo que evoca a luz cambiante do pôr do sol. É um dos talismãs de Bulgari.  

“Um perfume como uma coleção de saris”, nas palavras do seu criador, o mestre perfumista Alberto Morillas. “A faísca para esta criação foi uma jóia Bulgari (segundo colar da foto), “Capriccio a Portofino”, um colar com esplêndidas Mandarins Garnets cravadas em forma de folhas que remete para as tradições das jóias de Indian Mughal. do século XVII. Quando compus as notas de coração, imaginei em cada uma delas a cor de um sari.”

Pirâmide olfactiva: as vibrações florais e amadeiradas de Omnia Indian Garnet revelam uma fragrância colorida, feminina e cheia de energia. Dominada pela Tuverosa, uma das flores mais preciosas da Índia, oferenda reservada às divindades e para enfeitar os véus de casamento.

Fotografias by Omnia e Hd Wallpapers

Texto by Perfumes & Co.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s