Cubanas Shoes | Made in Portugal

Uma marca bem portuguesa, bem glamourosa é a… Cubanas Shoes! São sapatos diferentes, irreverentes e muito confortáveis. Para andar todo o dia sem perder o estilo.

Com sapatos mais étnicos, desportivos ou citadinos; cada glamourosa pode escolher o que fica melhor na sua personalidade.

A variedade é muita… Ficam aqui alguns modelos da colecção Primavera Verão 2014…

BEAUTY620 CAMEL

BRIGHT610 ALMOND

“Aqui de cima, tenho a cidade a meus pés. Os bairros e os morros. Os edifícios e os néons. A calçada e o asfalto. Os ciclistas e os runners. O homem que apregoa gelados e o cantor, de violão, lá na esquina. A garotinha que patina na avenida. O grupo de rapazes jogando à bola, no pátio do colégio. Podem dizer o que quiserem, que é só um erro de perspetiva, uma ilusão ótica. Neste momento, tenho o mundo na ponta dos meus sapatos. E uma rapariga precisa de sentir isso, volta e meia, para não se esquecer do poder que tem.”

 

KITTY100 LIME

MAGIC920 SKY

NATUR820 ALMOND + BONE

“Claro. Gostem que olhem para mim, mas não me perturba que não olhem. Não é certamente pelo número de olhares que me visto e maquilho de manhã. É por mim. Pelo meu olhar devolvido no espelho. E pelo teu, atrás de mim, enlaçando-me a cintura e dizendo: “És tão bonita…” És. Tão. Bonita. E dizem que as mulheres são exigentes, complicadas… Bastam três palavras banais como estas, alinhadas nesta sequência banal… O que não pode ser banal – nunca – é a forma como são ditas.”

 

WILD400 CAMEL

“Vejo nela algo de selvagem. Algo que me atrai.
Cada vez que passa por mim, o meu coração dispara.
Ela, no seu salto alto, é a mais exímia mulher que passeia naquele jardim. O toque e a subtileza do seu andar fazem cada passo parecer uma ligeira brisa de Verão.”

 

Textos e Fotografias by Cubanas Shoes

Deixe uma Resposta

