Apartamento de Cameron Diaz

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Sala de Estar

Sala de Estar

Sala de Jantar

Sala de Jantar

Lareira

Lareira

Quarto Visitas

Quarto Visitas

Casa de Banho Visitas

Casa de Banho Visitas

Quarto Principal

Quarto Principal

Casa de Banho

Casa de Banho

 

Cameron Diaz é a loira imponente , a bela de olhos azuis com um sorriso ofuscante que inspira glamour dentro e fora da tela. Portanto, faz sentido que, quando chegou a hora de repensar o interior do seu apartamento no West Village, em Manhattan, Diaz escolheu a rainha da costa oeste da Razzle-Dazzle, Kelly Wearstler, para dar ao espaço uma dose saudável de Hollywood.

Diaz encontrou uma alma gémea em Wearstler . ” Eu culpo o meu amor aos brilhantes nas minhas raízes cubanas “, diz a actriz. “Mas eu também queria um lugar que sentisse como muito aconchegante, muito tátil.”

Diaz olhando para os brancos da sala, “Eu soube imediatamente que no espaço era necessário de cor “, diz ela . Como recentemente assumiu o papel de directora artística de moda para os acessórios Pour La Victoire, Diaz passou algum um tempo compilando folhas avulsas de quartos que ela amava em vez de contratar um designer logo de imediato. “A maioria acabaram sendo casas que Kelly tinha feito “, acrescenta Diaz . Isso não é surpreendente, dado o gosto de Wearstler para as cores em cada quarto que ela cria . Para o apartamento de Diaz, chegaram às tonalidades dos metais polidos e minerais brilhantes.

“Cameron tem bom gosto e entende como as cores trabalham juntas e como peças de qualidade fazem salas especiais”, diz a designer . Na verdade, existem alguns cozinheiros domésticos que concordariam com a combinação destemida de bancadas e armários de metal sem lacre verde-esmeralda na cozinha. “É a primeira sala que eu vejo quando eu caminhar através da porta, e é onde eu gasto algum tempo, especialmente de manhã “, diz Diaz.

A cozinha pode ser a sua parte favorita durante o dia, mas ao entardecer é a sala de estar. É um pouco como viver numa caixa de jóias forrado de seda”, acrescenta Diaz.

Na verdade, Wearstler ama referências, na moda e nas jóias, renovou recentemente as suas roupas e acessórios para incluir linhas de couro, jeans, jóias e garras e garante que eles aparecem em todos os quartos. Iluminárias de vidro manchado e do metal martelado pontuam os quartos. Na casa de banho luxuosa, uma grade artística de puxadores de bronze é amarrada num trecho de armazenamento como contas num colar. Um broche fabuloso poderia ter sido a inspiração por de trás das arandelas de vidro em forma de folha de acompanhamento da mesa da sala de jantar. 

Lençóis de seda na cama do quarto principal e uma cadeira branca estofada em pelúcia lembra a moda de 1970. Os quartos são luxo por dentro e por fora. As gavetas são revestidas de seda em preto cru, os versos das portas são revestidos em metal martelado, e os interiores dos armários estão cobertos de papel de parede personalizado.

Para estas mulheres, a conclusão do projecto foi agridoce. “Eu aprendo coisas novas com cada cliente, mas Cameron ensinou-me a ser mais sensível no que diz respeito a tecidos e têxteis“, diz Wearstler. Ela estava tão envolvida em cada passo, em cada escolha, que estou muito contente pela maneira como este lugar a representa.

“Eu realmente vou sentir falta dessass quatro horas de duração das reuniões com Kelly. Cheguei a olhar, tocar, e falar sobre coisas bonitas“, diz ela.

Cameron está feliz por ter um lugar para realmente chamar de lar em Nova York: Eu estou cercada por coisas que significam algo para mim. Isso é o que uma casa é.”

Fonte: Elle Decor

